26 junho 2007

Novo kit, Quick Pages, Alphas e Freebie!

Boa noite, pessoal! Como vão vocês? Espero que super bem! :)
Estava pensando em, além de criar um kit, criar Quick Pages com ele, porque muitas pessoas têm dificuldade na criação de páginas de digiscrap, então, as Quick Pages são ótimas pra quem gosta de rapidez e praticidade, também.

Esse é o meu novo kit Spring Flavor Collection! Esse nome lindo foi dado ao kit por uma amiga super querida!

Spring Flavor Collection é composto por 16 papéis texturizados e 97 elementos variados!

Elaborado com cores suaves, esse belo kit foi inspirado nas cores da natureza.
Confira abaixo os previews do kit, da Quick Page Collection e dos Alphas!
Em breve nas lojas DSB Store e Scrapable!

Spring Flavor Collection Kit





Spring Flavor {Quick Pages Collection}



Spring Flavor {Alpha Collection}







Spring Flavor Card Freebie



Desculpe! Este freebie não está mais disponível para download.

Sorry! This freebie is no longer available!

Beijocas e super obrigada pela sua visita!

28 Comentários:

Blogger bijubinha disse...

Patricia...muito lindo esse kit....obrigada por compartilhar!!! Parabéns....vc é um talento em pessoa!!!!

Beijos,
Eneida

8:18 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Afffffffff...
Lindo e maravilhoso, como sempreeeeeeeeee!!! As cores mega lindas e super bem escolhidas, amiga.
Putsss... que lindo de viver. :o)
Bjuuuuuuuu!

8:28 da tarde  
Blogger Mariana Barros disse...

Oi Patricia!
Maravilhosos o seu trabalho!!!
Obrigada pelo pisenti...lindo de viver!
Beijosssssssss e fica com Deus!!!

8:29 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Minha nossa senhora!!!!
Patricia, que kit maravilhoso, estupendo, tudo de lindo, simplesmente amei.
Estou aguardando sair nas lojas, pq quero garantir o meu!!
Obrigada pelo freebie, vou baixar e usar com certeza!!!
Beijos

8:59 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Amei de paixão tudinho...mas as cores estão um espetáculo!
Beijos
Glaucia

11:49 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Patricia,
Que kit maravilhooooso!! Cada um que você faz mais lindo que o outro! As cores estão fantásticas e os elementos, como sempre um show a parte amiga!!!
Parabéns!!!!
Beijo, Harumi

11:58 da tarde  
Blogger Michelle Filo disse...

nossa, olha a qualidade desses alphas!!!! parabéns :)

1:12 da manhã  
Blogger Raquel Luzardo disse...

Patricia,
Parabéns pelo seu trabalho!!
Esse kit está um show à parte!!
Estupendo, ma-ra-vi-lho-so!!
Beijos
:o)

8:31 da manhã  
Blogger Silke - PapierStudio disse...

Patricia!!

esse kit está com uma combinação de cores lindíssima! Adorei elas! e realmente dá quase para sentir o aroma fresco do kit só de olhar, rsrs!! Sem falar na coleção da quickpages: perfeita para quem tem pressa!
Como sempre, vc é uma artista talentosa e maravilhosa!
Amei tudinho!!

bjs

8:51 da manhã  
Blogger Fê Marini disse...

afffffffff 1.000.000 de vezes!!!! nem tem o que dizer, Pati!
Maravilhoso!

10:58 da manhã  
Blogger Rita disse...

Patricia, que trabalho maravilhoso vc faz!!! Fiquei encantada! E obrigada por compartilhar esse presente tão lindinho! Beijo!

11:26 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

Que maravilhaaaaaaa!
Paty, cada dia te admiro mais, viu?
Já baixei meu freebie.
Muito obrigada.
Beijocas

11:42 da manhã  
Blogger Lígia Orsati disse...

lindaum hein Paty!

Obrigada pelo Freebie

1:58 da tarde  
Blogger Nathália Neves disse...

Patricia, amei o kit!!! Tudo de lindo como sempre!!!
Obrigada pelo freebie!!! Jà peguei o meu... :)
Beijinhos

2:13 da tarde  
Blogger Sharon aka Scrapcat4914 disse...

TYFS your pretty card

5:47 da tarde  
Blogger Gih disse...

Olá Patrícia!

Sou apaixonada por seus kits, vc tem um talento incrível.
Muito obrigada pelo presente, eu adorei!!!

Bjs,
Gi

12:00 da manhã  
Blogger Simoni disse...

Mais uma pra minha listinha de aquisição!
Adorei tudo lindo e obrigada pelo card freebie!

Beijão

1:05 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Obrigada pelo presentão, Patrícia! E como sempre, parabéns por este talento divino que Deus lhe deu.
Bjs!

1:23 da tarde  
Blogger Denise disse...

Patrícia, sou super suspeita pra falar pq AMO de paixão seu trabalho ! Obrigada pelo presentinho :D

2:43 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Parabéns nossa muito bom mesmo...Estou começando agora e é muito bom saber que que existem talentos assim como você para nos dar ideias legais sempre
beiojs

9:54 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

patricia, sou fãzoca do seu trabalho. Tudo de muito bom gosto e harmonia de cores. Lindo lindo lindo !
Já baixei esse card freebie e vou usar com a fotinho da minha filha que está quase chegando...
Um super beijo e obrigado !

10:21 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

Lindo kit! Obrigada pelo Freebie!
Bjs

12:10 da tarde  
Blogger Pri disse...

Linda!
Amei seu novo kit, meigo e delicado, arrasou! Mas me apaixonei mesmo pelos alphas, um sonho!
Adorei o freebie! TFS!

bjs

12:19 da tarde  
Blogger Elkinha disse...

que coisa maaaaaaaaaaais linda como sempre!!
te amo, bjim!

8:39 da tarde  
Blogger JuLaender disse...

Que pena que não conseguí o freebie. Patrícia, como são lindos seus trabalhos. Ví na DSB Store e AMEI! Amei tudo, comprei o que pude. Vou linkar seu blog no meu para voltar sempre.
Parabéns!
Bjs. Junia
P.S. se quiser me visitar, às ordens.

11:50 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

Olá!!!
Só passei pra dizer que simplesmente amei seus kits!! São muito bem feitos!! Peno eu não ter conseguido pegar um freebie, mas mesmo assim obrigada por compartilhar ^^

Beijinhos ;*

www.rachelborboletinha,weblogger.com.br

5:56 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Patrícia que desbunde!!!
Vc sabe né.. pra mim é a Top!
Show, maravilhosos, tudo que vc faz é linnnnnnnnnnndo de viver.
Daqui a pouco vou ter a coleção completa dos seus kits rsss amo amo demais, tudo que você faz.
Acho que a maioria se inspira em você, pois seus trabalhos, são simplesmente impecáveis, os mais lindos do Brasil, e pra mim, um dos melhores do mundo!
Um beijão!

2:18 da manhã  
Blogger It's Me disse...

Adoro seus trabalhos.Vc é uma inspiração, principalmente para iniciantes. Compartilhar , então é maravilhoso!!!!!!!!!

6:32 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial