10 maio 2007

Novos Binder Clips e Fui Tagueada!

Olá pessoas queridas! :)
Eu estava me recuperando de um problema de saúde e no momento estou bem melhor.
Hoje trago essas novidades fofas e que estão super na moda: são os queridos e super utilizados Binder Clips!
Eles já estão à venda nas lojas DSB Store e em breve na loja Scrapable.









Fui tagueada por duas amigas, a Déia e a Glaucia e tenho que falar 7 coisas a meu respeito, então aqui vão:
  1. Sou super fã do grupo musical LightHouseFamily e do cantor Seal! Amo eles de paixão.
  2. Sou literalmente boa de garfo! Adoro vários tipos de comida, amo frutos do mar e aprecio uma boa Caldeirada! Uhmmm!
  3. Sou apaixonada por cães, em especial, os das raças Labrador e Golden Retriever. Eles além de serem ótimos cães de companhia, são extremamente dóceis e brincalhões.
  4. A minha cor preferida é a cor azul, porém detesto aquele tom de azul que aparece na tela do computador, sempre que dá um erro no windows! :) Jamais usaria esse tom de azul para fazer um kit! :)
  5. Me enjôo rapidinho de perfumes e não consigo usar o mesmo perfume até o frasco acabar. :)
  6. Tenho pavor do escuro e sempre durmo com uma luz ligada. E se acaba a energia à noite, tenho uma velinha do lado para um caso de emergência. kkk :)
  7. Não tomo sol* há mais de 10 anos. (* Do tipo que a gente se estende na esteira ou na toalha de banho e fica lá se queimando.) :)

Fico por aqui, desejando a todos um ótimo fim de semana e na semana que vem, trarei mais novidades quentinhas! Obrigada pela sua visita!

Etiquetas: , ,

6 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

OI Pathy quanto tempo né?
nossa estava se recuperando seja lá pelo que tenha passado bom saber que esta melhor... Fico feliz em saber
Você tem feito cada coisa linda de enriquecer os olhos e a alma
então eu ja estou com 6 meses.. mas ainda não sei o sexo do baby assim que souber venho te contar..

7:38 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Miga o que aconteceu com vc????
Já fico feliz que esteja melhor.
Ah eu naõ sei o que é caldeirada...:(
Beijosssssssssss

12:38 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Florzinha! Espero que esteja 100% recuperada! Um mimo suas novas criações, eu adoro tudo que faz! Beijos e parabéns!

6:52 da tarde  
Blogger JuLaender disse...

Adorei seu blog e seus trabalhos. Vou linkar vc. para o meu blog, assim posso voltar por aqui e olhar com calma os seus kits, que são lindos.
Obrigada à Mitia Assef pela indicação.
Parabéns, Patty.
Junia
http://juju-fotos.blogspot.com

11:52 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

Ficaram lindos!!!!
Tudo que você faz é de muito bom gosto!!!

Melhoras pra sua saúde!

beijos

7:04 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Pati!
Não acredito q vc dorme com uma vela do lado kkkkkkkkkk
Eu sou o contrário, não pode nem ter a luzinha do telefone que me incomoda, tampo com uma almofada todo dia kkkkkkkkkkkk

Super beijos!

1:08 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial