13 abril 2007

Novo kit: All Boy e Alpha!!! :)

***Post editado dia 15/04/07***

Bom dia, pessoas queridas! :)
Estou desde às 7:00 da manhã trabalhando na finalização do Kit e na confecção dos previews!
E que bom que consegui terminar a tempo de postar no blog, pois hoje vou sair pra comprar flores e mais flores para decorar novos kits que estão por vir! :)

All Boy é um kit suuuper alegre, com detalhes finos e cores radiantes!
São ao todo 15 papéis com uma bela textura e os elementos foram escolhidos a dedo para embelezar ainda mais seus layouts de digiscrap!

Logo abaixo você verá o novo Alpha que coordena com o Kit All Boy!

O kit já está à venda na loja Scrapable e em breve estará à venda na DSB Store ou se preferir, pode adquirí-lo diretamente comigo. Clique aqui para entrar em contato!

Papéis:



Elementos:



All Boy Alpha - vendido separadamente.

No decorrer da semana postarei novidades!
Beijos e super obrigada pela sua visita!

Etiquetas: , ,

9 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Ai que tudooooooooooooooo! Lindo, maravilhoso! Parabéns amiga! Vamos conversar sobre esse, ok?
Beijos

1:13 da tarde  
Blogger Silke - PapierStudio disse...

uauuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!

ai, Paty, que LIIIINDO!!!! ficou show, ainda mais p mim, q tenho os pimpolinhos Bernardo e Henrique p decorar as suas páginas, rsrsrs!!!!

ameii demais!!!

1:13 da tarde  
Blogger Edivânia disse...

Aff, aff, aff
Amiga, ficou maravilhoso, lindo, lindo,lindo...
Combina com a carinha do meu filhote :-)
Beijos

8:25 da tarde  
Blogger Bianca de Teive disse...

Ai, ai...Patty!!! Silke e demais do CT dessa criatura iluminada...que inveja de vcs!!!!
Mas como não sou boba vou fazer umas economias pra comprar esse kit lindo!!! Pq vale demais a pena!!
Parabéns, Patty, belíssimo trabalho, como sempre!
Bjs de uma fã desolada...rsrsrs

2:15 da manhã  
Blogger Claudia disse...

E quem foi que disse que somente por eu só ter meninas estou proíbida de usar este MARAVILHOSO KIT????
NINGUÉM DISSE!!!!! UAUUUUUUUUUUUU!!!!!
Vou fazer a festa! Prepare-se para vender MUIIIIIIIIIIIITO, querida amiga!
Showzíssimo de bola!
Parabéns!
Beijim,

5:47 da tarde  
Blogger Denise disse...

Nuusaaa Paty ficou lindo o seu novo kit!!! Ameiii!!

6:10 da manhã  
Blogger Paola*Péia disse...

está uma gracinha este kit! bem menino mesmo! parabéns pelo bom gosto!!!!

2:19 da tarde  
Blogger Deia disse...

Eu já garanti o meu, kit lindooooo.
Oh super bom gosto que essa minha amiga tem, aff.

Bjossss

9:35 da manhã  
Blogger 5º ano B disse...

Genteeeeeeeee que kit liiinddoooooo to bob até agora com a qualidade dos papers, com a variedade dos elementos ssssssssssssssss...vsisrseis sfsrsesgusesa fiel!
Patty meu doce, fiz minha apresentação par ao Scrapkut com esse kit...achoque amanhã voltamso ocm força total!
Passa lá dar uma olhadinha depois.
Beijão
Glau

9:41 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial