29 março 2007

Novo Kit, Add-on, Alpha e Novidades!!!

**Post editado dia 30/03**

Olá pessoas queridas!
Tenho andado sumida, mas é por um bom motivo! :)
Eu estava criando um novo kit e Layered Templates!

The Emily Collection é um Kit lindo, delicado e repleto de adoráveis elementos!
O kit é composto por 16 papéis texturizados e 71 elementos decorativos.

Fiz um Add-On para ele, composto por 6 lindos bent frames!

O kit já está à venda! A tabelinha com os preços dos gráficos está aqui.

Entre em contato comigo clicando aqui.

Veja abaixo os previews:

The Emily Collection Paper Pack

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

The Emily Collection Element Pack

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

Estes elementos abaixo fazem parte do Kit! Uhuuuuu! Tudo de bom, né?

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

Add-on para o Kit - vendido separadamente.

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

The Emily Collection Alpha Pack
Esse adorável Alpha vem junto com o Kit, porém, se você não quiser adquirir o kit, pode comprar o Alpha separadamente.:)

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

Postarei algumas novidades a mais no decorrer da semana!
Beijos a todos e Happy Scrapping!!! :)

14 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Meu Deus, que espetáculooooooooo!!! Parabéns, flor, tá tudo lindo de viver!! Bjs

11:10 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

Nuossaaaaaaaaaaaa.... =D

Assim ñ valeeeeeeeee, vou ter q esperar pra comprar essa belezura!!!! ahahahahah....

Tá maravilhoso esse kit, teu talento só evolui a caaaaaaaada dia Amigaaaaaaa!!!! =)

Sucesso e Beijinhos... =***

11:13 da manhã  
Blogger Deia disse...

Ah nem Mãos de fada, qdo acho que vi tudo de amis lindo vc vem arrasazndo, com mil novidades.
Aff, que talento, amei!!!
Já sabe que eu quero né?!

Amei os pregadores, KKKKK
Tu perguntou se era sério, mas é sim, achei uma fofura...

Os Frames, olha eu aprendi, estão divinos.

Bjosss

Saudades dos nossos papinhos no MSN, mas se for para crias essas maravilhas eu perdoo.

Adoro vc Patyyy!!!!

11:25 da manhã  
Blogger Silvia disse...

MARAVILHOSOOOOOOO
;c)
Patricia de Deus, que qué isso muié?!
Quer levar a gente à falência mesmooooo...
Tá demais...ADOREIIIII

3:05 da tarde  
Blogger Simoni disse...

Nossa Paty que arraso!
Amei os frames viu!

Beijos!

5:06 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Simplesmente majestoso..foférrimo... chiquetérrimo... parabéns.. vc tem talento de sobra... idéias criativas.. sempre inovando.. ta perfeito... saudades de vc linda...
beijinhos

7:41 da tarde  
Blogger Silke - PapierStudio disse...

nossa, que surpresa qdo vi agorinha esse novo lindíssimo kit!!! tá de cair o queixo!!!

nooosssaaa!!! maravilhosos bent frames e os pregadores fofíssimos!!!!
amei!!!Cheio de lindos detalhes!

parabéns pelo seu belíssimo trabalho!!
bjs

11:29 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Patrícia do céu!!
Q lindoooo...ai q horror, tô sem dimdim p/ comprar! Dá uma aflição...Quando conseguir guardar um dindim eu volto...hehehheh!

Bjocas minha ídola!!

1:00 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

Noooooooooosssssssssaaaaaaaaaa!
Ia mesmo perguntar se você estava de mal de mim. Mas agora entendo. Dia 31? Segunda-feira conversamos!
Mil beijos e mais uma vez parabéns por este talento abençoado.

2:12 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Oi Patricia!
Quanto tempo eu não passava por aqui... E com o que me deparo?? Que kit mais maravilhoso!! Amei as cores dos papéis... E os elementos então... sem comentários...
Amei os elementos do kit sumer chic tb.
Ai que tentação... Vontade de comprar TUDO!!!!!!!

Um grande beijo, Harumi.

6:41 da tarde  
Blogger Malu disse...

Patricia que kit lindo!!!so mais um né? cada um sempre mais fofo que o outro!!!
parabéns, ja tô indo as compras, so estava esperando que liberasse!
beijinho

12:02 da tarde  
Blogger Mari Liess disse...

Oi Patricia!
Vim te parabenizar...
Amei demais teu kit.
Muito fofo.
Adoro esses kit's cuties!
Parabéns de novo!
Bjs.

10:10 da tarde  
Blogger Amanda Resende disse...

que lindooooooooooooooo!
aff... fiquei sem respiração agora!
eu keruuuuuuuuuuuuuuuu!
bjos

4:01 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

Oi !
Seu trabalho é lindo!
Te desejo muito sucesso...mais né, porque você é talentosa em tudo que faz!
Você ainda tem pra vender essa embalagem? Quanto tá?
Um beijo!

1:01 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial