08 março 2007

Florzinhas de Feltro, Sparkle Ribbons e muitos Brads!

>>>Estou alterando meu blog e em breve colocarei os links das amigas digiscrappers! :)

Olá, amigos! Como têm passado?
Minha vida está super corrida, mas é por um bom motivo...Estou criando móooito! :)
Bem, falando em Design, flores de feltro estão super na moda e eu não poderia ficar de fora!
Que dirá os ribbons com efeito realístico de glitter! São um xuxú, não? :)
E a Coleção de Brads, essenciais para decorar lindos Los!

Entre em contato comigo clicando aqui. :)

Vejam abaixo os previews dos novos gráficos:

Photobucket - Video and Image Hosting

Photobucket - Video and Image Hosting

Photobucket - Video and Image Hosting

Photobucket - Video and Image Hosting

Photobucket - Video and Image Hosting

Photobucket - Video and Image Hosting

Photobucket - Video and Image Hosting

Etiquetas: , ,

9 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Paty!!! Arrasou menina!! Lindos, lindos! Parabéns! Bjs

10:11 da manhã  
Blogger Edivânia disse...

Amiga, parabéns pelos trabalhos lindos!
Adoro você, beijos.

12:03 da tarde  
Blogger 5º ano B disse...

Meu Deus que lindoooooooooooooooooooo! Quero tudinho!!!!!!!! MAs miga não vi na listinha os preços das flores de feltro...me manda o valor e como pagar no meu email por favor!
Amei tudooooooo!!!!!!!!!

3:32 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Usando uma expressão que as amigas gringas gostam muito: ESTUPENDO!!!!! ABSOLUTAMENTE TUDO!
Parabéns!
Beijim,
Claudia Bastos

7:13 da tarde  
Blogger Deia disse...

Mãos de fada preciso falar com vc, te mandei um email com meu fone, se der me liga...Bjossss

9:26 da tarde  
Blogger Valéria disse...

Olá Patricia
Admiro seu trabalho, no entanto comprei um kit seu pela digscrap, e já por duas vezes me mandaram o link para fazer o dowlond e não dá certo, dá erro ou arquivo corrompido, estou aqui pedindo sua ajuda para tentar resolver este problema, pq não entendo ingles, e quem me ajuda é uma amiga, mas isto já esta demorando para se resolver, gostaria de saber se vc pode me ajudar. Muito obrigada desde já. o kit é o pure love.Beijos

11:55 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

Patricia!!

Suas criações estão mais lindas a cada dia que passa!!! Me apaixonei pelas flores de feltro.

Também gostaria de saber o preço!

Beijokas,
Aninha, Memel e Bebê.
(ayanaflower@yahoo.com.br)

2:30 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Ah, estou interessada nas Clipped Flowers também! Coisa mais linda!!!

2:35 da tarde  
Blogger Unknown disse...

ola, trabalho com acessorios infantis e gostaria de estar comprando fitas difrentes e outras coisas... vc poderia me indicar pela net onde vende?? obrigada
meu email é isabisa1@yahoo.com.br

2:38 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial