10 março 2007

Novo Kit Summer Chic!

Post atualizado dia 15/03/2007 - 10:10 am. :)

Bom dia, pessoas queridas!

É com muito carinho e alegria que apresento meu novo kit Summer Chic!

Esse Mega kit é composto por um Paper Pack com 18 lindos papéis decorados, outro Paper Pack com 12 papéis semi-sólidos e um kit com uma variedade imensa de lindos elementos!

Todos serão vendidos em pacotes separados, ex: pacote de papers, elements e papers semi-sólidos ou o Mega Kit completo.

Summer Chic Mega kit, Summer Chic Element Pack, Summer Chic Paper Pack e Summer Chic Semi-Solid Paper Pack já estão disponíveis para venda. A tabela de preços dos gráficos está no link a seguir: Tabela de Preços .

Quem tiver interesse em adquirir o Mega kit ou os pacotes sepadaros, entre em contato comigo clicando aqui.

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

Etiquetas: , , , ,

10 Comentários:

Blogger Loreta Labarca disse...

Aiiiiiiiiiiiiiii que paixão que ficou, Pathy do céu!!! Affff affff afff... que tá lindo demais. Sucesso garantido! Hohohoho...
Congrats.
Bjks no cuore,
Lôh

7:06 da tarde  
Blogger Deia disse...

Mãos de Fada, vc caprichou mesmo hein?!
PERFEITO!!!!
Eu quero, mas não achei a tabela com o preço, vc tirou, ou será que eu que lerdei?! KKKKKK
Me manda um email com o valor, ok?!
Bjosss
Adoro vc fofaaaa!!!!
Amiga não sei onde anotei seu fone, manda por email tb....

7:44 da manhã  
Blogger Patricia disse...

Obrigada, minhas queridas!
Quando recebo recadinhos tão carinhosos, me motivo a criar ainda mais! Obrigada!

Beijinhos,
Patricia.

12:05 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Affffffffffffff....... que escândalo!!!! Tava ansiosa! Esse é meu! bjs flor!

11:06 da manhã  
Blogger Simoni disse...

Paty minha linda, mais uma vez vc arrebentou a boca do balão, esse kit ficou especialmente lindo, amei as cores, os papeis, as flores, cada detalhe isso sem ter ele aqui ainda.....imagindo qta inspiração vai surgir com um kit maravilhoso desses.
Amodorei esse kit e vou querer um pra mim....
Beijos minha linda e que essa mente continue assim hiper, mega inspirada.

1:16 da tarde  
Blogger Denise disse...

Nussaaa amiga, amei as cores e esse kit está maravilhoso!!
Beijinhos!!

7:59 da manhã  
Blogger Simonne disse...

Patty, estou com muitas saudades, vc continua fazendo coisas lindas...parabénssssssss..te adoro muito...mil beijosssssss

11:17 da manhã  
Blogger Deia disse...

Mãos de fada, já baixei tudo, obrigada.
Vai ser talentosa assim lá longe, ops, melhor aqui perto.
Bjosss

Te adoro!!!!!

12:55 da tarde  
Blogger Ana Paula disse...

Sae que esta maravilhosissimo... Um kit perfeito... assim como tudo que vc faz...
Parabéns.. saudade de vc... como anda...?
pelo menos a criatividade se vê de longe que esta a mil por hora.
Sabe que ainda to na fissura do Amabelle... risos.. affe...
fico com saudades de vê-lo... mas tenho de ir longe pra contemplar a imagem do kit.
pq conforme os meses se passam eles vão ficando pra tras né?
e as novas pessoas que surgem aqui ... talvez não conheçam se não forem nos sites que vc esta vendendo
parabéns linda e sucesso sempre.

1:24 da tarde  
Blogger Silke - PapierStudio disse...

Patricia!!!

a cada novo kit vc se supera e demonstra um esmero e perfeccionismo sem igual. O tempo de criação de um kit para vc é ilimitado - "sem pressa" - e só nos é apresetnado, depois de uma criteriosa e minuciosa inspecção de qualidade!!!
Isso é o seu grande diferencial: não tem meio-perfeito no seu dicionário!!!
Esse kit ficou MARAVILHOSO!!!!
bjs de quem te admira muiiiito!!
Silke

9:50 da manhã  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial