08 junho 2007

Novo Kit Mon Cheri, Alpha e Antique Frames!

Boa noite, pessoas queridas! Espero que todas estejam bem!
Hoje venho mostrar meu mais novo kit Mon Cheri Collection!
Mon Cheri é um kit super alegre e delicado, feito especialmente para meninas!
O kit possui 21 papéis decorados e 84 elementos diversos.
Mon Cheri Collection, Alpha e Antique Paper {Frames} estarão em breve nas lojas DSB Store e Scrapable.

Confira abaixo os previews dos novos gráficos:

Paper Pack:



Element Pack:



Alpha Pack , vendido separadamente:



Novo Antique Paper - Frames:



Beijocas e muito obrigada pela sua visita!

Etiquetas: , ,

11 Comentários:

Blogger Ana Paula disse...

uauuuuuuuuuu primeira a comentar esta maravilha que lindissimo Pathy... é inacreditavel como vc a cada kit criado sempre tem como surpreender seus papeis e elementos divinos .. Deus te deu este dom de criar com tanta perfeição de fazer este material rico em detalhes... Afeee Maria parei .. sem folego pra parabenlizar pela criação...
parabéns...
Ps: Te falei né Terei uma menina " Ana Claudia"

8:49 da tarde  
Blogger Michelle Filo disse...

Awwww que delícia de kit novo Patrícia, cada vez mais vc se supera!!!
Maldade, estou duréssima esse mês e não vou poder comprar :( mês que vem :)

12:40 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

Patricia fico de queixo caído toda vez que visito seu blog. Você é uma artista...Seus kits são maravilhosos!

12:41 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

Patrícia...
Que maravilhoso esse kit!! Mais uma vez eu digo: está DIVINO!!!
Parabéns pelo talento, menina.

Beijos, Harumi

4:18 da tarde  
Blogger 5º ano B disse...

Aff que toda vez que vc some n volta me mata de felicidade huhuhu amei esse kit!
Lindooo demais, vai ser um sucesso total! Vamos marcar horinha no msn?

9:59 da tarde  
Blogger Silke - PapierStudio disse...

show Patrícia!! fico aqui admirando e não tenho nem vontade de mover meus olhos p outro lugar... cada detalhe ... tudo é bem pensado e planejado por vc!! L I N D O !!!! you rock, como sempre!!

7:08 da tarde  
Blogger Regiane Musa disse...

Lindo, muito lindo, maravilhoso!!!
Pena que eu não tenho uma menininha em casa...
Mas mesmo assim eu vou ter ele!!
AMEI! AMO todo seu trabalho, parabéns. Regiane Musa

9:49 da manhã  
Blogger Nathália Neves disse...

Liiiindo demais esse Kit Patrícia!!!
Eu amo seu trabalho e cada vez que venho aqui fico mais encantada!!!
Parabéns!!! Bjs

6:33 da tarde  
Blogger daNi aLeNCar disse...

lindos demais!!!

Amei esses frames... estou louca por frames meio shabby assim... os branquinhos cansam!

PARABÉNS MAIS UMA VEZ!

9:04 da tarde  
Blogger mamãe Patrícia e papai Gilson Mauro disse...

Oi Patrícia...sou encantada com seus kits e em particular este me chamou a atenção e gostaria de adquirí-lo juntamente com os antiques frames. Você pode me passar o valor do kit por favor??
E mais uma vez parabéns pela sua criatividade e bom gosto!

10:31 da tarde  
Blogger daNi aLeNCar disse...

Amei o Mon Cherrie... as frames... ommmg!! Criando tanta coisa linda assim, meu bolso não aguenta Paty! (rs)

Obrigada pelo freebie - o cartãozinho... não sou fá de QPs, mas achei esse perfeito para uma foto que tenho da Nô, vou colocar num porta-retrato.

Bjins

9:56 da manhã  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial