26 fevereiro 2007

Louquinha por Binder Clips???

Eu sou louquinha de "pedra" por Binder Clips de qualquer cor, tamanho, modelo, etc... Hehehe :)
Por isso, resolvi criar vários Element Packs com eles. Yupiiii! :)

Procurei criar o mais próximo do real, observando sombreamento, brilho, reflexo e tamanho!

Vejam que gracinha esses dois sets:

Binder Clips Vol.1 - Office Style

Photobucket - Video and Image Hosting

Clipped Flowers Vol.1

Photobucket - Video and Image Hosting

Clipped Flowers Vol.2

Photobucket - Video and Image Hosting

5 Comentários:

Blogger 5º ano B disse...

Eis um elemento que uso pouco mesmo achando lindo! Acho que vou me aventurar no uso deles viu!
Beios e saudades de papear contigo.
Quinta tem Pátricia Amaral no ScrapKut.

8:46 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

Oi Patrícia!! Sou lá do DSB, acabei de conhecer seu blog e estou APAIXONADA pelo seu trabalho. Seus kits são um espetáculo, que perfeição! Você tem MSN??? Me escreva: santana_rosangela@yahoo.com.br
Parabéns pelo trabalho maravilhoso!
Bjs

9:38 da manhã  
Blogger Silvia disse...

Oi Patricia...
A D O R E IIIIIII...
Já te falei o qt acho seus elementos reais né?!

Lindos.

bjs

5:39 da tarde  
Blogger Patricia Sampaio disse...

Patricia

Amei seus novos produtos!! Parabéns pelo seu trabalho, é de babar!

Patricia

11:16 da manhã  
Blogger Silke - PapierStudio disse...

oi, Patricia!!
estamos no maior desencontro, não?? só nos blogs... hehe!! Obrigada pela sua visitinha ao meu!
Amei os binder-Clips!! São muito reais mesmo! Vc é show!!

11:49 da manhã  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial