09 fevereiro 2007

Novo Kit, laços, alpha e MAIS!!!

>>>O problema com as postagens já foi resolvido, então, deixe seu recadinho que vou lê-lo com muito carinho. :)

Postagem atualizada hoje, 15/02/2007! :)

Happy Valentine's Day!!!

É com imenso carinho que apresento meu novo kit Pure Love!
Esse kit foi inspirado no Valentine's Day, mas como é um kit totalmente eclético, pode ser usado para criar layouts temáticos de amizade, também! :)

O kit possui 15 lindos papers texturizados e uma seleção de belos elements!

O kit já está disponível para venda através de download.
Entre em contato comigo clicando aqui. :)

Novidades: Nessa postagem você encontrará também os novos "Baby Bows Vol.1" e o novo Alpha "Torn Vellum" maravilhoso para enfeitar Los!

Papers:

Photobucket - Video and Image Hosting

Elements:

Photobucket - Video and Image Hosting

Baby Bows Vol1

Photobucket - Video and Image Hosting

Torn Vellum Alpha

Photobucket - Video and Image Hosting

Abaixo seguem os lacinhos que fiz recentemente, em duas versões:

Photobucket - Video and Image Hosting

Photobucket - Video and Image Hosting

E o Novo Alpha Winter Wonderland:

Photobucket - Video and Image Hosting

Ah, e têm mais novidades!!! :)

Photobucket - Video and Image Hosting

Etiquetas: , ,

8 Comentários:

Blogger Juh Maldonado disse...

Amigaaaaaaaaaaa...

Bem q vc disse q eu ia me apaixonar mesmo pelo kit novo!!!!! ahahhahahaha.... =D
Já amei, ficou muuuuuuito LINDO e como eu sempre digo: "Ai meu bolsinho"!!!!! ahahahahahah... ;)

Adorei todas as novidades!!!! =)
Ótimo Final d Semana!!!

Bjokas... =***

12:49 da tarde  
Blogger Simoni disse...

Aff amiga bem que vc disse q em fevereiro ia ter muita coisa linda....heim!?
E põe coisa linda nisso aff....milhções de vezes aff....quanta lindeza.
Qdo voltar de férias coitado do meu bolso...rs
Vc ta arrentando a boca do balão...
Parabéns linda

Beijos e assim q voltar eu entro em contato com vc pra fazer minhas comprinhas....

3:34 da tarde  
Blogger 5º ano B disse...

Patricia do meu coração

Lindo demais...eu tenho a minha paixão que é o kit Amabelle, e agora tenho mais dois empatados com ele!
Maravilhoso, caprichado...lindérrimo! Ainda bem que^voltei a trabalhar!!!!!

8:53 da tarde  
Blogger Ale Modolon disse...

Oi Paty. Nossa que maravilha entrar no seu blog e deparar com esse kit lindíssimo. Amei, principalmente porque dá para usar em fotos de meninos. Parabéns pelas maravilhas criadas.

Mil Beijos

11:19 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Ídolaaaa!!
Amei!!!!! Ai q lindo esse kit novo!! Desse jeito não dá, vou pirar!!!

Tá maravilhoso de lindo, os papers estão um show e os elements um mais lindo q o outro!!
Tô perdida...

11:39 da tarde  
Blogger Silke - PapierStudio disse...

Patyyyy!!!
eu me junto ao coro das fãs e dos comentários acima e te digo tb: amei tudo isso - muiiito muiiito!!!

bjs

10:20 da tarde  
Blogger Nandinha Menezes disse...

Este comentário foi removido pelo autor.

8:23 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Pathy está tudo super lindo por aqui, os kits estão maravilhosos...Parabéns pelo seu bom gosto de sempre.
Beijão

8:24 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial