24 janeiro 2007

Summer Afternoon Kit & Alphas

Olá amigas e amigos queridos!
Como vão vocês? Espero que super bem, com a graça de Deus.
Essa semana eu estava inspiradíssima pra criar um kit temático sobre o verão.
E um nome lindo me surgiu à cabeça: Summer Afternoon, que quer dizer "Tarde de Verão".
O kit possui 15 papers texturizados e lindos elements! :)

Papers:

Photobucket - Video and Image Hosting

Elements:

Photobucket - Video and Image Hosting

Photobucket - Video and Image Hosting

Photobucket - Video and Image Hosting

Photobucket - Video and Image Hosting

Photobucket - Video and Image Hosting

17 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Meu Deus, como definir suas criações?
Maravilhosas?
Pouco...
Vejamos, deslumbrante...
É tá perto!!
Amei, Pá!
Beijocas

8:50 da tarde  
Blogger Edivânia disse...

"Abalou Bangu", arrasou, "matou a pau" ...
Parabéns pelo talento amiga, que Deus ilumine vc e te dê bom gosto, talento e criatividade de sobra, que eu agradeço :o).
Beijos

10:28 da tarde  
Blogger Graziela Mendes disse...

Ta tudo lindooooo parabéns

11:12 da tarde  
Blogger Loreta Labarca disse...

Eitcha muié fazedora de coisa linda, né gente?! Fala sério! Pára tudo que ela detém o poder.
PODEROSA E VITAMINADA.
Parabéns, fofonilda. Arrasou novamente, heim?! Hohohoho...
Bjks mil procê.

11:33 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Patrícia minha ídola!! Q kit novo é esse? Tô babando até agora!!Lindo demais! E amei o alpha de coração tbm! lindo, lindo, lindo!!
Depois te mando um email, esse kit não me escapa!! hehehe!
Bjos grandes!!

11:57 da tarde  
Blogger 5º ano B disse...

Bom eu sou suspeita para falar dos seus kits pois so apaixonada por todos, e sempre acho que vai ser impossível vc faze rum kit mais lindo que o anterior e ai vai vc e supera as expectativas e arrebenta a boca do balão.
Lindo Pátricia, tudo lindo!

12:32 da manhã  
Blogger Simoni disse...

Amiga, arrasou mais uma vez, só que agora vc abalou geral.
Ficou divino esses papéis....
Ameiiiiiiii de paixão!
Parabéns

Beijos mil.

1:40 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Impressive! This kit is fabulous and so are the elements - you are so talented!

5:13 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Meu Deus, que Kit mais maravilhoso esse!!!!!
Nossa tô aqui de boca aberta até agora, amei esses papéis!
Parabéns!!!!!!!!!!!!!

3:05 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Qto está custando este kit maravilhoso? Obrigada, Raquel

4:28 da tarde  
Blogger Juh Maldonado disse...

Nossaaaaaaaaaa...

É a primeira vez q venho aqui e estou encantada!!!! =D
Eu sou tão desligada q só hj fui conhecer teu blog e seus trabalhos maravilhoso!!! rsrs... =)
Parabéns!!! =o)

Amei tudo q vi por aqui e com certeza volto +++ vezes!!!! ;)
Posso t linkar???

Bom Findi!!!

Bjokas... =***

12:57 da manhã  
Blogger Julia disse...

Nossaaaaaaaa!
Adorei tudo aqui!
Quanta coisa lindaaaaa!!!
Parabéns!
Bjsssss

6:13 da tarde  
Blogger Ale Modolon disse...

Patty, está maravilhoso o kit. Meu Deus apaixonei, só tenho a dizer "Parabéns, pelas suas criações".

Mil Beijos

7:44 da tarde  
Blogger Dri Mendes disse...

Lindo, Lindo, Lindo !!!
Eu amo os seus kits :)

Vou ver se consigo comprar pelo menos um deles como presente de aniversário !!!

9:39 da manhã  
Blogger Silke - PapierStudio disse...

PATRICIA!!!
estou aki estupefata e sem palavras admirando seu kit e seus trabalhos lindossss!!!!

M A R A V I L H O S O !!!!
seu blog está lindo lindo lindo!!!

bjss

11:22 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

Pathy te mandei dois emails mas eles voltam...buaaaaaaaaaaaaa
Queria tanto falar com vc, não consigo te achar no msn. buuaaaaaa
Tá lindão o kit
Bjokas

6:00 da manhã  
Blogger Unknown disse...

GOSTEI DE SEUS KIT,FAÇO SCRAP DIGITAL QUERIA SABER SE VC VENDE ELES..

10:45 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial