05 março 2009

The Sound Of The Sea Collection and More!

Que saudades de vocês, meus queridos!!! s2
Estive ausente por motivos de força maior, mas espero dar continuidade a esse trabalho lindo e tão prazeroso que me faz tão bem, enchendo meus olhos e meu coração de felicidade e amor!
Hoje trago 3 novidades e uma delas, é este fabuloso e super versátil kit temático!

Descrição: Belíssimo kit, feito especialmente para decorar fotos e memórias de viagens à lugares paradisíacos, praias, montanhas e tudo o que se refere à natureza!
The Sound Of The Sea Collection é composto por 20 papéis lindamente texturizados e 86 elementos diversos. Apaixone-se por esse kit incrível e cheio de possibilidades!

The Sound Of The Sea Collection

Photobucket

Photobucket

Photobucket

The Sound Of The Sea - Layout

Photobucket

Crazy 4 Doodle Strings - CU

Photobucket

Crazy 4 Doodle Swirls - CU

Photobucket

Em breve nas lojas Digiscrappersbrasil Store e NDISB Store.

Grande beijo!!! ;)

Etiquetas: , ,

10 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Que saudade de vc tb Patricia. Espero que esteja td bem... Vc voltou com tudo, heim? Está maravilhoso esse seu kit. As strings tb estão lindaaaaaass.
Bjo enorme!!

10:02 da manhã  
Blogger Michelle Filo disse...

lindoooos produtos como sempre querida :)
Adorei ver um layout seu também!
beijos

10:09 da manhã  
Blogger Yara Nascimento disse...

como sempre tudo lindo demais
bjs

11:50 da tarde  
Anonymous neidinha disse...

Neidinha disse:
Ola minha querida.. como sempre fico encantada com seu trabalho. continue sempre com essa maravilha hem? de uma passadinha no meu blog Ok?
http://koisasquegosto.blogsport.com
um super beijo pra vc.

8:15 da tarde  
Anonymous Chrys disse...

OI Patricia ...

Sou nova por aqui...
e adorei seus kits
Gostaria de saber se vc vende e envia para todo Brasil.
Meu email é chrysdiniz@hotmail.com

bjos

6:41 da tarde  
Blogger Dani disse...

Lindo o seu trabalho! Adorei o blog!

9:35 da tarde  
Blogger Valéria Braidotti disse...

Puxa vida!!! Tenho visitado vários blogs mas o seu é imbatível. Lindo demais o seu trabalho... Amei cada coisinha.
Parabéns de verdade!!

Beijo e que Jesus te abençoe mais e mais.

6:49 da tarde  
Blogger Unknown disse...

Oi Patricia! parabéns pelo seu trabalho! manda seu email ou telefone para contato!
Vanessa

12:48 da manhã  
Blogger Dani disse...

Este comentário foi removido pelo autor.

7:11 da tarde  
Blogger Dani disse...

Vc dá cursos??

7:25 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial