31 outubro 2008

**The Flower Princess Collection Mega Kit** and more! :)

Bom dia, meus queridos e minhas queridas! :)
Hoje trago uma novidade super especial e linda, feita especialmente para meninas!!!

É o Mega Kit **The Flower Princess Collection**, composto por 27 papéis lindamente texturizados (23 papéis em .jpg e 4 em .png), 149 elementos diversos e 2 alphabetos.
O beaded alpha é composto por letras maiúsculas, números e alguns símbolos e o alpha estampado é composto por letras minúsculas, números, alguns símbolos e algumas acentuações utilizadas na Língua-Portuguesa.

Apaixone-se por essa incrível coleção, super colorida e cheia de lindos e encantadores detalhes!!!

The Flower Princess Collection

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

DIY - Photo Wraps Vol.5 - Special Edition (Commercial Use)

Photobucket

Photobucket

Já à venda nas lojas NDISB e Scrapable e neste domingo, na Digiscrappersbrasil!
DIY Photo Wraps Vol.5 Special Edition já está á venda nas lojas NDISB, Scrapable e Digiscrappersbrasil!

E como agradecimento por todo carinho que recebo, deixo aqui um presente super cute, que fiz com todo amor pra vocês! Espero que gostem! ;)

Photobucket

Para baixar o Freebie, clique aqui!!! :) To download the Freebie, click here!!! :)
Um beijo enorme a todos que me visitam e muito obrigada pelo carinho!
É uma alegria imensa recebê-los no meu blog! ;)

Etiquetas: ,

8 Comentários:

Blogger Ana Paula disse...

BOm dia Patricia... vc some por algum tempo e quando volta arrasa como sempre...
tá muito lindo esse kit ... perfeito..
parabéns

7:19 da manhã  
Blogger Regiane Musa disse...

Arrasou Paty, que kit mais lindo e moderno! parabéns pelo lindo trabalho, bjos Regi

8:43 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

Tá muito lindo mesmo, Paty!
Conheci a pouco tempo esse mundo maravilhoso do scrap e já estou apaixonada por tudo que vc faz!!!
Brigadão pelo cartãozinho...ele é muito lindo! Adoro as suas flores!
;-)
Janice

12:38 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Perfeito Patricia!!!
Amei!! Os papéis estão maravilhosos e as flores são realmente uma coooooisa!!!
Parabéns!!!!

12:04 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

Cada vez que venho nesse blog eu fico louca com as tuas coisas, Patricia!!!
É tudo tão rico e colorido, perfeição em cada detalhe mesmo sabe. Esse kit tá FANTÁSTICO!
Amei o cartãozinho, obrigado!
Bjs

11:54 da manhã  
Blogger Cacau Ferreira disse...

Já comprei o meu e já baixei o freebie! É lindo mesmo!
Beijos!

6:09 da tarde  
Blogger Michelle Filo disse...

sem comentários Patricia, simplesmente um show (como sempre)
xoxo

11:44 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

Oi Patrícia! Eu sou a Tthatthy e quem me deu seu contato foi minha gde amiga Elkeane. Eu vim até aqui, para parabenizá-la pelos seus trabalhinhos e também para convidar você para conhecer meu blog, pois eu fiz ele usando SOMENTE os scraps da coleção Sweet Sentiments. Ficou LINDO! Muito Obrigada!
O endereço é http://tthatthy.blogspot.com

4:17 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial