02 outubro 2008

Make a Wish Collection - Mega Kit e mais!!! :)

Cof!!! Cof!!! Cof!!! Deixa eu tirar a poeira do meu bloguxo! :)

Gente querida, eu estava louca de saudades de todos vocês, mas como todos sabem, tive que me ausentar durante um pequeno espaço de tempo, por vários motivos e alguns deles é que estive dodói (mas já estou 100%!), viajei pra loooonge e fiquei um tempo estudando!

Mas cá estou eu de volta e com lindas novidades quentinhas pra mostrar a vocês! Vamos à elas!!! Para inaugurar a volta ao trabalho, fiz um Mega Kit com tema de Aniversário, ricamente colorido, repleto de coisas lindas e super divertidas!

Fiz inspirado nesse mês lindo que é Outubro, mês do meu niver "tumbém"! :)

Make a Wish Collection - Mega Kit

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Sweet Surrender - Paper Pack

Photobucket

Bead Mania - Acrylic Bead Alphabet

Photobucket

Let's Clip - Mini Clip

Photobucket

Todos estes produtos já estão à venda nas lojas DigiscrappersBrasil, NDISB e Scrapable!!!

Obrigada pela visita e pelo carinho de sempre! :)

Etiquetas: , , ,

11 Comentários:

Blogger Lígia Orsati disse...

Que bom que vc tá de volta!
Estava com saudades!!

Beijocas

3:32 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Patrícia,
Que coisas de outro mundo... Estão belíssimas. Tava com saudade...
Bjo enorme!

7:20 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

aiii que saudade de te ler, PA!!! Muito bom ter você de volta e 100%.
Bom demais mesmo!
O kit novo tá linderésimooooooo.... aguarda que terá um LO à altura também (vou tentar, tá? rsrsrs)
Beijo grande,

8:04 da tarde  
Blogger Mell Caetano disse...

Eu amei tudo!!! Estava com saudades de ler o seu blog ;)

Beijo, Beijo, Beijo,
Mell

8:37 da tarde  
Blogger Michelle Filo disse...

arrasou :) estava com saudades!!!

12:19 da tarde  
Blogger Paola*Péia disse...

bem vinda de volta!
noooooooooossa quanta coisa linda! que volta mais caprichada!

11:13 da tarde  
Blogger Rúbia disse...

saudadeeeeee de ti!

10:38 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

OMG, how adorable!
THESE ARE ABSOLUTELY GORGEOUS!!!

11:06 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

Oi Patricia!
Estou absolutamente encantada com seus gráficos. São de uma beleza singular!
Parabéns e continue sempre assim, enchendo nossos olhos com estas maravilhas!
Beijos

1:30 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Paty!!! Eu amo tudo que você faz!
Venho sempre aqui dar uma espiada e confesso que cada dia que passa fico mais apaixonada por digiscrap!
Que delícia de blog!
Parabéns!!! :-)

1:33 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

como sempre tudo muito lindo por aqui...estava procurando um kit exatamente assim pra enfeitar as fotos do meu filhote!
parabéns Patricia, seus trabalhos são mesmo um encanto!

2:28 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial