23 junho 2008

Novidades da semana!

Bom dia, pessoas queridas!!! :)
Essa semana trago uma novidade super linda e totalmente "free style"!

Se você gosta de elementos free style, certamente se apaixonará por essa coleção incrível de elementos com efeito de cristal esmaltado! São ao todo 34 elementos com efeito de cristal esmaltado (sem sombra), em 10 cores diferentes e 34 elementos em cores sortidas com efeito de cristal com glitter (com sombra)!
Ao todo a coleção Glaze Crystal Elements contém 374 elementos!

Glaze Crystal Elements

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

E para finalizar, trago estes lindos e super cuties alphas de acrílico com bolinhas!
A coleção ainda não está completa, são ao todo 10 alphas de cores variadas, mas estes em preto e branco já estão prontos!

Let'sPolka - Acrylic & White Dots Alpha

Photobucket

Photobucket

Let'sPolka - Acrylic & Black Dots Alpha

Photobucket

Photobucket

Já à venda nas lojas Digiscrappersbrasil Store, NDISB Store e Scrapable Store!

Obrigada a todos que visitam meu blog e apoiam meu trabalho!
É realmente uma imensa alegria poder recebê-los aqui!
Até a semana que vem com mais novidades! ;)

Com carinho,

Patricia.

Etiquetas:

6 Comentários:

Blogger Lígia Orsati disse...

Lindus!

saudades... bjocas!

10:08 da tarde  
Blogger Rúbia disse...

Olha, eu ACABEI de descompactar tudo e só posso te dizer que é um dos meus favoritos desde já, mesmo sem ter usado! É tanta coisa, que vou usar e usar e usar, sabe?
Adorei!
Beijooooooooooooooo, flor!!

10:31 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Nem preciso dizer o quanto eu gostei, né?? :)
Tudo perfeito como sempre amiga!
Bjo enorme!

10:05 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

I absolutely love your work!!!

11:46 da manhã  
Blogger AnneMarie disse...

hey- I used your Beautiful Journey on a LO :)
come see my blog :)
Thanks for your creativity!!
have a great weekend :)

1:08 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

Patricia de Deus tô aki babando nos seus trabalhos, quanta inspiração, quanta delicadeza meu Deus... Ah e não descobri qual é a cidade-satélite q vc mora não rs... A minha tb está gelada rs... E pode deixar que escreverei pra ti... rs...

Um forte abraço. Fica com Deus...

*Narinha* =)

11:32 da manhã  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial