02 julho 2008

Clearly Glossy Alpha, Clearly Glossy Elements e mais!

Olá, meus queridos e minhas queridas!!!
Essa semana trago mais novidades imperdíveis e que com certeza enriquecerão seus projetos, dando um toque a mais de beleza, brilho e delicadeza!

Let's Clip - Mini Clips (Lançamento Domingo na Digiscrappersbrasil Store!)

Photobucket

Se você gosta de elementos com efeito de brilho e transparência, certamente a linha Clearly Glossy encantará você! ;)

Clearly Glossy Alphabet

Photobucket

Clearly Glossy Elements

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Já à venda nas lojas NDISB Store, Scrapable Store e no próximo domingo na Digiscrappersbrasil Store!

Em breve mais novidades!!! :)

Grande beijo e super obrigada pela visita!
Patricia.

Etiquetas: , ,

13 Comentários:

Blogger Mell Caetano disse...

Que Maravilhoso Mocinha!!!! Affff lá vou eu gastar hihihihihi Parabéns!!! Está tudo muito lindo ;)

11:05 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

Patricia,
Adorei, estão lindos demais!!! Imagina uma página com esses elementos...
Bjo enorme!

10:07 da tarde  
Blogger Rúbia disse...

eu quero tudoooooooooooooooo!!!! hahaha
arrasouuuuuuuuuu, flor!!!!

4:41 da tarde  
Blogger Grazi disse...

Nossa! Sua criatividade está a todo vapor!
Seu trabalho está a cada dia mais lindo!
Parabéns!
Beijinhos.

1:41 da tarde  
Blogger Mary disse...

Patricia congrats on becoming a designer, your work was amazing....
I was looking for your email but couldn't find it :( I was wondering if you could email me I have a question for ya :)
marnel09@yahoo.com
Thanks

9:48 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

I haven't been to your blog in a few weeks... wow! So many different and unique elements.

I was wondering if you have a personal creative team, Patricia, and if so, do you have any open spots? I would love to work for you and really get your name out there so more people will see and buy your beautiful things. :)

LeeAndra
leeandragayle@yahoo.com

3:47 da manhã  
Blogger Michelle Filo disse...

Fazia tempo que eu nao aparecia aqui heim??? quanta coisa LINDA!!!!! parabens!!!

12:55 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

Quanta coisa LINDA estou vendo aqui, fiquei até boquiaberto.

Parabéns, parabéns, parabéns!!

2:07 da tarde  
Blogger Lígia Orsati disse...

passei pra dizer que to com saudade e pra falar que tem um freebie no meu blog!

beijos

7:50 da tarde  
Blogger Elaine Bittencourt disse...

psiu! voce anda sumida, igual a eu! :)
vai lah no meu blog:
http://elainebittencourt.blogspot.com/2008/08/wanna-play-things-you-need-to-know-not.html

BJS!

12:09 da manhã  
Blogger Cláudia disse...

Paty, que saudade!
Como vc está?
Vi seus novos trabalhos... afê, quero tuuuuuuuudo. De onde sai tanta fofurice, hein menina?
Mil beijocas

7:30 da tarde  
Blogger AnneMarie disse...

used your Beautiful Journey again :)

10:54 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

adorei o kit!!!

vc e a kelsie sao bebes de outubro!! que lindasss!!!!

1:54 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial