12 abril 2008

Spring Fling Collection e mais!!!

Que saudade de vocês!!! :)
Eu estive ausente por problemas de saúde, mas não conseguia parar de sonhar, de scrapear, enfim, de viver a minha profissão. E agora estou de volta, trazendo uma Mega novidade!
É meu novo Mega Kit!
Spring Fling Collection é composto por 35 papéis ricamente texturizados (19 decorados e 16 semi-sólidos) e 214 elementos variados.
São ao todo 317 MB de pura magia e esplendor! Apaixone-se por essa adorável coleção!

Spring Fling Collection - Paper Pack 01

Photobucket

Spring Fling Collection - Element Pack 01

Photobucket

Spring Fling Collection - Element Pack 02

Photobucket

Spring Fling Collection - Element Pack 03

Photobucket

Spring Fling Collection - Element Pack 04

Photobucket

Spring Fling Collection - Element Pack 05

Photobucket

Spring Fling Collection - Paper Pack 02

Photobucket

Spring Fling - Bracket Album

Photobucket

A Love of Diamonds - Commercial and Professional Use

Enriqueça seus trabalhos de scrapbooking com estes belos diamantes virtuais. Perfeitos para dar um toque de delicadeza e sofisticação ao seu trabalho.

Photobucket

Cutie Bags - Commercial and Professional Use

Crie lindos previews para seus trabalhos utilizando estes belos pacotinhos plásticos!
São ao todo 3 modelinhos de pacotes, perfeitos para criar preview de flores, laços, brads e muitos outros elementos!

Photobucket

Todos estes gráficos já estão à venda nas lojas DSB Store e NDISB Store!

Spring Fling - Quick Page Freebie!

Photobucket

Venho com muito carinho presenteá-los com esta linda Quick Page feita com partes do meu novo kit Spring Fling Collection! :)
Para baixar, clique aqui!
Peço que não compartilhem o link para download. Em vez disso, convide seus amigos para visitar meu blog! Será uma alegria recebê-los!

Um grande beijo a todos e em breve mais novidades!
Enjoy!!! ;)

Etiquetas:

16 Comentários:

Blogger Cláudia disse...

Oi, Paty!!
Que saudade, menina!
Lindos trabalhos, amei, amei!!!
E que dia lindo para lançá-los... hoje é aniver da Sté! Minha menina faz 16 anos (uiuiui, já?)
Mas me diga, como está sua saúde, melhorou?
Mil beijocas

10:42 da tarde  
Blogger Michelle Filo disse...

Maravilhosa essa coleção Patrícia, como de costume!
Estava mesmo com saudades de vc, espero que já esteja tudo bem por aí!
Beijinhos

8:45 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

OMG!!! This kit absolutely gorgeous!
It's a must have!!!

2:37 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Patricia, seus kits são os mais lindos que já vi!
Como faço para adquirí-los?
Seria apenas pelas lojas ou posso comprar diretamente com você?

Aguardo retorno!
Estou encantada!
Beijos

2:56 da tarde  
Blogger Lígia Orsati disse...

êeeeeeeeeitaaa que saudade!
tudo maravilhoso e de um bom gosto impecável!

beijo grande!
Força na peruca!

5:23 da tarde  
Blogger Claudia disse...

Ai, ai... minhas mãozinhas estão coçando de vontade de fazer LOs com estas maravilhas! Hummmmmmmmmmm
A R R A S O U !!!!

6:27 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Lindona, que bom que voltou! Tu faz uma falta monstra!! :-D
E tudo lindo, como sempre!
Fica com Deus!
Beijo.

9:06 da manhã  
Blogger Kelzinha disse...

Bem que você disse que eu amaria as cores... :)
Tem Lo meu com ele, la la la la la láááá!
Ficou dodói? Pensava que ainda tava viajando, hehe... cuide-se bem
Bjs

11:55 da manhã  
Blogger Cláudia disse...

Paty Linda!
Não responder seu convite naquele link que me passou. Desculpe...
Beijocas

9:17 da manhã  
Blogger Grazi disse...

Ei, menina talentosa!
Você não pode ficar tanto tempo sem postar! Eu fico com saudade!
Esse kit está lindão! Amei as cores!
Beijocas.

3:49 da tarde  
Blogger Carol Oliveira disse...

Oie
Passei aqui pra dizer que curto muito seu blog, sempre faço visitinhas pra me inspirar e ver se há
alguma novidade por aqui.
Também dizer que indiquei o seu blog pra receber o selinho "é um blog muito bom sim senhora", não sei se
já recebeu, mas se tiver recebido não tem problema...
Bjoks.

Carol

2:32 da tarde  
Blogger Unknown disse...

Patricia, o novo kit está maravilhoso, amei o passarinho e o catavento ! E essas cuties bags, que lindaaas !
Mal posso esperar pelo freebie !
beijos !!

3:30 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Patrícia! Há muito tempo sou apaixonada por teus kits! Aliás, o primeiro kit que comprei foi o seu, lembra que te contei?
Tenho uma sugestão para te dar: nem tudo dos kits eu uso, então, minha sugestão é você vender o kit todo junto e cada parte em separado. Eu, pessoalmente, compraria umas 3 partes do teu kit novo, pois amei...

Se você pensar com carinho nesta idéia e resolver adotar, me diga que venho correndo comprar várias coisas tuas!
jjbampi@terra.com.br

9:58 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Patrícia!!
A quanto tempo não passo por aqui. Que saudade de vc e ver essas maravilhas que vc cria. Amei tudo, como sempre, né? Esses dois últimos kits estão divinos!!!
Espero que vc esteja melhor.
Um grande beijo.

10:35 da tarde  
Blogger Malu disse...

Eu bem que andei sentindo tua falta!! espero que esteja tudo bem por aih! o kit ta maravilhoso como sempre!!!

bjks

6:17 da tarde  
Blogger Maria Lucas disse...

Quanto talento!!!!
Parabens e obrigada.

2:46 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial