12 outubro 2007

Novo Kit Sweet Sensation e muitas outras novidades!

***Post editado para adicionar o preview do Sweet Sensation - Quick Pages Collection!

Bom dia, gente linda! Como vão vocês? Espero que todos estejam bem! :)

Hoje trago um kit suuuuper fofo, feito especialmente para criação de páginas primaveris, porém, o kit pode ser usado em várias outras ocasiões e é super girly também!
Vejam que lindo é o Sweet Sensation Collection, um kit completo contendo 17 belos papéis texturizados e 84 adoráveis elementos.
Juntamente com o kit, você leva estes lindos envolvedores de fotos, que foram feitos na medida para os frames do Sweet Sensation Collection.
Confira também o Sweet Sensation - Paper Pack Add-on, contendo 6 papéis semi-sólidos e 2 papéis decorados.
E não poderia deixar de falar dos outros novos gráficos:

Magic of the Colors - Gingham Paper Pack, perfeitos para decorar vários estilos de LOs, principalmente os infantis.

Beautiful Butterflies, um pacote maravilhoso contendo 10 Borboletas com efeito realístico de adesivo (Sticker). O sombreamento dado ajuda a dar a impressão de que os stickers estão levemente levantadinhos!

Spooky - Quick Pages Collection, um conjunto de 12 adoráveis Quick-Pages, feitas
especialmente para criação de páginas temáticas sobre a festa do Halloween! Ekk Ekk!!! :D

E hoje, dia 17 de Outubro, venho apresentar o Sweet Sensation - Quick Pages Collection - uma coleção maravilhosa de 12 Quick Pages lindas e super femininas!
Vejam o preview logo abaixo.

Todos estes gráficos já estão à venda nas lojas DSB Store e em breve na Scrapable!

Sweet Sensation Collection Kit

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

Sweet Sensation - Paper Pack Add-on

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

Sweet Sensation - Quick Pages Collection

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

Magic of the Colors - Gingham Papers

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

Beautiful Butterflies - Stickers

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

Spooky - Quick Pages Collection

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

E agora, um presente que preparei com imenso carinho pra todos vocês!

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

Esta Quick Page ficará disponível para download durante 03 dias. Após esse período, ela será incorporada ao Sweet Sensation - Quick Pages Collection e o link será desativado. :)

Desculpe, este freebie não está mais disponível.
Sorry, this freebie is no longer available.

Espero que tenham gostado das novidades! ;)
Beijocas,
Patricia.

Etiquetas: , , , ,

25 Comentários:

Blogger Kelzinha disse...

Patrícia, parabéns pelo trabalho primoroso! Amei o colorido, os detalhes, o bom gosto na combinação das cores... enfim: amei tudo! :) A Laurene me apresentou seu trabalho e agora já sou sua fã! Bjs

3:46 da tarde  
Blogger Rúbia disse...

Pati, eu estou amando esse kit há mais de uma semana, desde quando tu me mostrou aquele pedacinho de preview! :-D Lindíssimo!
Estou doidinha pra "pôr as minhas mãos" nele! heheh
Amei, lindíssima... Já te falei, né?? E viva o motorzinho 220! :-D
Beijooooooooo!!

7:22 da tarde  
Blogger Michelle Filo disse...

Nossa Patrícia, tá muito fofo esse kit, lindas cores e eu amei as estampas dos papeis :) bem "shabby" :) parabéns!

3:40 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

Nossa Patrícia vc arrasou.
Parabens. As borboletas então são bem originais.E os papaeis que maravilha adoro estampás bem diferentes.
Um beijão e muito sucesso.
Fernanda

2:57 da tarde  
Blogger Claudia disse...

PLOFTTTTTTTTTTTT!!!!
Está lindo demaisssss!!!! Super Parabéns!
Estou louquinha para mexer com meus dedinhos nestas maravilhas!!!!
Me aguarde!
Beijim,
Claudia

8:40 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Patrícia,
Amei seu novo kit. As estampas e a testura dos papéis estão lindas! Os elementos divinos!!!
Obrigada pela quick.
Beijo grande.

9:32 da tarde  
Blogger Marô disse...

Patrícia,
Para ser bem simplista...rs:
Está um deleite!
Maravilhoso!!
Parabéns!! :O)
Feliz escolha de cores,elementos e tudo mais!
Beijo

10:03 da tarde  
Blogger Simoni disse...

Nossa Patricia que coisa mais linda, apesar de ser mamãe de menino fiquei com vontade de comprar esse kit pra meninas lindo de viver, adorei!
Já estou baixando a quick maravilhosa, muito obrigada!

Bjo!

8:32 da manhã  
Blogger Simoni disse...

Este comentário foi removido pelo autor.

8:32 da manhã  
Blogger Leiarph disse...

Patrícia..... que lindo trabalho, obrigada por nos presentear com essa QP maravilhosa. bjs

9:11 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

Miga linda, preciso falar com vc, meu msn não tá abrindo... me manda um mail. beijos. te amodoro!

1:51 da tarde  
Blogger Nathália Neves disse...

Pati, que coisa mais linda esse Kit!!! Amei tudinho!!!
Que bom gosto...
Parabéns!!!
Beijinhos

4:26 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Patricia, adquiri o Kit Sweet Sensation no DSB Store, porém não consegui comprar as QP's... elas não estão à venda?

Obrigada
Daniela

10:17 da manhã  
Blogger Patricia disse...

Oi, Daniela!!!
Obrigada pelo interesse, querida!
As Quick Pages estarão na DSB Store entre hoje e amanhã!
O preview delas já está no blog, que foi atualizado ainda a pouco. :)

Beijo grande e boa semana!
Com carinho,
Patricia.

12:02 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Patrícia.. Eu resisto muito (vc não tem noção do quantooooo) aos kits que vc sempre lança, mas este eu não pude deixar de ter só pra mim...
Os papéis estão diviiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiinos...

Obrigadaaaaaaaaa e Deus abençoe seu talento

10:40 da tarde  
Blogger Geani disse...

Realmente, Patricia. A cada novo pack vc se supera. Como consegue? Está muito delicado e primoroso!!

Um encanto, realmente!
Parabéns pelo tremendo talento...

7:50 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Patricia seu blog é divino e maravilhoso. Entrei a pouco no mundo do scrap digital e estou enlouquecida com tanta beleza e possibilidades de criação.
Eu já fazia o scrap tradicional mas me apaixonei pelo digital.
Você é muito talentosa. Benza Deus.
Um beijo.
Camila

6:48 da tarde  
Blogger daNi aLeNCar disse...

Patrícia... como sempre arrasando com lindos kits!!!

1:44 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

Paty... que saudade, menina!
Não vejo a hora de ficar de férias novamente para poder comprar uns kits e colocar a mão na massa. Seus trabalhos estão cada dia mais lindos, viu? Parabéns, minha linda!
Mil beijocas

8:02 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Querida Patrícia!

Faço scraps há pouco tempo e tenho muito a aprender! Sempre admirei teu trabalho e o kit EMBRACE simplesmente despertou minha paixão - isso há meses atrás. Motivada por post que dizia que tinha 20% de desconto, corri para buscar o kit - só que era até o dia 27/10 - ohhh!
Bem, não desisti, não! Isso foi hoje! Comprei mesmo sem o desconto, junto com Summer Afternoon Alpha. Uua! é lindo!!!!!!!!!!!!
Assim que usar, venho te dar o link...
Parabéns! Fico feliz por ter adquirido, como primeiro kit, o que me apaixonei há tempos: o seu Embrace!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Ah! Se algum dia precisar de mais alguém para o seu CT, já me coloca na lista de espera, tá?

jjbampi@terra.com.br

4:45 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Publiquei um mega post sobre o "Embrace", tamanha minha felicidade!!!!!!!!!

http://scrap-terapia.blogspot.com/2007/10/realizao-de-um-desejo.html

7:40 da tarde  
Blogger Cristina disse...

Patrícia, não lhe conheço, mas peço que entre no seu orkut, tem um recado da sua mãe para vc, eu sou vizinha dela ,aqui em Peruibe, ela ficou muito emocionada quando viu vc no orkut, e achou que vc não veriao recado.Ela está com uns problemas de saúde......Se tiver que mandar algum recado para ela manda no meu email, que imprimo e dou pra ela, obrigada. Cristina.
email:- thiagoeangelo@hotmail.com

8:35 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Oi, sou bem novata em Scrapping Book Digital, mas realmente me encantei pelo teu trabalho, meu amor me presenteou com o Kit sweet sensation e Paper Pack Add-on, e perdoe-me por perguntar, mas não sei qual Alpha usar com eles... Vc pretende ainda criar ou poderia sugerir algum que seja tão lindo e delicado quanto tua coleção?
Parabéns pelo teu trabalho, pelo blog que é ótimo!!!
Ah sim, e teria como vc disponibilizar só por mais um dia a quick page do Kit Sweet??? Está adorável!
Beijos

4:27 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

WOW TU ERES UNA DISENADORA MARAVILLOSA
ME ENCANTA TU TRABAJO
GRACIAS

10:38 da tarde  
Blogger Grazi disse...

Paty,
Você está a cada dia melhor!
Parabéns!
Que tal começar a vender templates também, hein?! (risos)
Beijocas.

10:44 da manhã  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial