18 setembro 2007

Coisas lindas de viver!!!

Essa semana foi corrida, mas valeu muito a pena!
Estou tão, mas tão feliz! :) E quero compartilhar com vocês a minha alegria.
Quero agradecer a todas as meninas que me visitam e deixam recadinhos carinhosos. Isso é tão importante, gente! Vocês não tem noção da força que tem uma palavra! Nesse caso, para o bem e eu quero agradecer a todas vocês que sempre me visitam! Sejam sempre suuuuuper bem-vindas, queridas!

Hoje quero mostrar a vocês, minha nova coleção de papéis!
São vários pacotes de papéis maravilhosos que servem para criar as mais diversas páginas dos mais diversos estilos! Super fashion e cute! Espero que gostem!!! :D

Eles já estão à venda nas lojas DSB Store e Scrapable!

Magic of the Colors - Vivids (Grid)

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

Magic of the Colors - Neutrals (Grid)

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

Magic of the Colors - Pastels (Grid)

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

Magic of the Colors - Polka Dot (Colorful)

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

Magic of the Colors - Glittered Edge - Set 1

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

Magic of the Colors - Glittered Edge - Set 2

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

Magic of the Colors - Vivids (Semi-Solids)

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

Magic of the Colors - Pastels (Semi-Solids)

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

Magic of the Colors - Neutrals (Semi-Solids)

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

Obrigada pela sua visita! :)
Patricia.

15 Comentários:

Blogger Claudia disse...

Ohhhhhhh my Goddddddddddddd!!!!
Absolutamente sem palavras!!!!
No momento em que estou vivendo, ver coisas lindas e maravilhosas como estas, me ajudam a aquietar o coração e me fazem querer criar novamente. Seu brilho pessoal e o carinho que vc coloca em seu trabalho são grandes estímulos para qualquer scrapper. Vc sabe que eu te admiro e o quanto vc me ajuda a ver alegria e brilho no mundo! Obrigada por você existir e através do seu talento iluminar minha vida trazendo mais alegria aos meus dias!
Te amo

8:59 da tarde  
Blogger Patricia disse...

Também te amo demais, Claudinha!
E torço muito pela sua felicidade!
Deus te dê tudo de mais lindo e melhor que há no mundo!
Eu te adoro!
Beijos,
Patricia.

9:06 da tarde  
Blogger Silke - PapierStudio disse...

que vivacidade deliciosa de apreciar!! Vc é a rainha das cores, Patricia!!

maravilhosos e lindos papéis, uma harmonia de cores incrível. Dá vontade de abrir o leque de cores e deixar assim... como se fosse um layout!!

excelente trabalho, além de que vc também irradia esse arco-íris pra mim!!
bjs carinhosos

Silke

9:45 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

These papers are so gorgeous!
LOVE THEM!!!

9:57 da tarde  
Blogger Michelle Filo disse...

maravilhosos! vc disse tudo mesmo, esses estilos estão super na moda :) mas as cores também estão maravilhosas!!!!

3:40 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

Seus papeis estao lindos, Patricia. Como todo o seu trabalho que é de um detalhe impressionante.
Parabens.

10:43 da manhã  
Blogger Geani disse...

Lindos papers Patricia!!!
A cada nova criação, vc se supera!
Quero fazer minhas as palavras das meninas aí de cima... admiro-te demais!!!

Beijo liiinda... que Deus sempre conserve assim, talentosa e tão querida!

1:36 da tarde  
Blogger Juh Maldonado disse...

Pattyyyyyy...

Que coleção MARAVILHOSA tem para todos os gostos!!!!
Ficaram lindoooooooos!!!! =D

Bjokas... =***

7:21 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Patrícia,
Que papéis lindos! Amei todos eles, nem sei dizer qual é mais bonito. As cores estão lindas!!! Gostei muito, mas muito mesmo.
Parabéns!!!
Beijos, Harumi.

11:50 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Ai meu Deus!!!!!
Cada vez que eu entro aqui eu fico mais maluca!!!!!!! Sue trabalho é I-N-C-R-Í-V-E-L!!!!!!!!
Quano eu acho que vi seu kit mais lindo, vc lança outro melhor ainda!!!! E eu preciso dizer uma coisa, e que as demais designers não fiquem bravas comigo, mas ninguém faz kit para menino como vc!!!!
E estes papéis! São tudo de bom!!!! Principalmente pq eu sou enloquecida por cores.....
Parabéns pela sua criatividade e talento!!!!!

10:34 da manhã  
Blogger Michelle Filo disse...

Patrícia, te mandei um e-mail e não sei se vc recebeu. Se não, meu e-mail é michelle@familiafilo.com
beijinhos

4:48 da manhã  
Blogger MissBFashion disse...

Como são lindos esse kits!
Pena que só têm no scrap digital.
Vcs não fazem no tradicional também?
Beijos.
Sara.

8:09 da tarde  
Blogger Simoni disse...

Nossa Patricia, não me canso de elogiar seu trabalho, cada novo lançamento fico mais encantanda!
Adoro as cores que vc trabalha, fica tudo lindo e de extremo bom gosto!
Parabéns!

Bjs!

6:15 da tarde  
Blogger Marô disse...

Patiiiiiiiiiiiii!!!

Eu amo tudo o que vc faz!!!
Sempre quero tudo!!!!
Você manda muiiiiito bem!!!
Beijoca!!

2:21 da tarde  
Blogger Neidinha disse...

patricia,amei esta uma fofura,vc tem uma criatividade incrivel será que puxou a tia ? hahaha! brincadeira claro que isso é só de vc!!! continue assim,trazendo sempre coisas lindas pra gente.quero saber como faço encomendas?
mande por imail tá beijos sua tia que te ama de coraçao!!!!!!!!!

11:17 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial