18 dezembro 2006

***Novo Cardboard Alpha e Kit***

Boa noite, pessoas queridas! :)
Como vão vocês? Espero que bem, com a graça de Deus.
Essa semana comecei bem inspirada, afinal é tempo de paz, amor e de muita motivação pra começar com o pé direito o novo ano que se aproxima! ;)
Fiz esse novo Alpha, rico em detalhes e bem semelhante a uma folha de papelão.
Ele possui uma leve textura e as letras são grandes, ótimas para usar como destaque na primeira letra de um journaling!

Cardboard Alpha:

Photobucket - Video and Image Hosting

Detalhes:

Photobucket - Video and Image Hosting

Kit True Love:

Photobucket - Video and Image Hosting

Photobucket - Video and Image Hosting

12 Comentários:

Blogger Simonne disse...

amei o Kit..o alpha...tudo tudo..xaudades de ti...te adoro Paty..beijokitas
Si

10:28 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Que lindooooooooo!!!
amei o kit, as cores, as florzinhas
Lindo, lindo!!!
Bjs

10:58 da tarde  
Blogger Silke - PapierStudio disse...

lindo!!! passei aqui p ver como anda seu blog... e já vi q vc está a todo vapor!!!

1:29 da manhã  
Blogger Silke - PapierStudio disse...

lindo!!! passei aqui p ver como anda seu blog... e já vi q vc está a todo vapor!!!

1:32 da manhã  
Blogger Denise disse...

Toda vez que venho aqui eu babo cada vez mais com seus trabalhos. Parabéns. Após o Natal vou escrever pra vc pq quero comprar uns kits ;)

Passei pra desejar um ótimo Natal e um 2007 repleto de realizações !
Beijos

4:39 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Está se superando cada vez mais... Afff... cada coisa linda que vc cria que eu fico babando...
Vou dar uma sumidinhaaté o ano novo então já vou deixar aqui um FELIZ NATAL E UM PRÓSPERO ANO NOVO!
Que tudo de bom aconteça nesse ano que se inicia.
Beijos!!!

8:44 da tarde  
Blogger Simoni disse...

Acabei de descobrir seu blog por acaso e me apaixonei, uma coisa mais linda que a outra.
Tudo divino, estou morrendo de raiva de mim por não ter achado antes essas quicks pages de natal maravilhosas...
PArabéns vou voltar aqui pra fazer uma encomenda...
Beijos

4:40 da tarde  
Blogger Simoni disse...

Oi estou procurando o seu email pra entrar em contato e saber os preços dos kit's mas não encontrei....será que pode me enviar um email passando o valor kit true love.

simonicristina33@hotmail.com

Desde já agradeço a atenção

Beijos

4:49 da tarde  
Blogger Dea Spina disse...

Teu blog é lindíssimo e teus trabalhos são maravilhosos! Parabéns, Patricia!
E obrigada pela visita e comentário no meu blog!
Beijos

8:34 da manhã  
Blogger Dri Mendes disse...

Oi, Paty.

Cada dia fico mais fascinada pelo seu trabalho :)

Alta qualidade !!!

Sucesso, menina ! Eu adoro o seu trabalho.

8:39 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

Boa Tarde, gostaria de saber os preços de seus kits, poderia informar por e-mail?
Bj

3:12 da tarde  
Blogger Loreta Labarca disse...

Aiiiiiiiiiii Patyyyy!!! Eu ainda morro do coração qualquer dia destes que voltar no teu blog! Kacildaaaaaaaa, é um kit mais maravilhoso que o outro.
Paty, falando sério... você tem que abrir logo a tua loja, lindona. Tenho certeza que será O MUST!
Sucesso procê, minha fofaaaaaaaa!
Bjks

3:26 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial