29 setembro 2006

Meus lacinhos!

Olá, pessoal! :)
Estes são os laços que fiz essa semana e já estão prontos para serem usados em meus projetos de digiscrap.
Tenho alguns outros que fiz no ano passado.
Todos eles comprei as fitas, fiz os laços e tratei..para serem usados em digiscrap.
Acho que os laços em geral, dão um toque todo especial a um layout ou a um kit.
São realmente lindos de viver! Eu adoro laços! Hehehe! :oP
Bem, fico por aqui desejando a todos ótimo fim de semana!
Ps* Não me esqueci do freebie que prometi postar aqui no blog.
Creio que nessa próxima semana ele já estará disponível! ;)
Beijocas,
Patricia.

7 Comentários:

Blogger Graziela Mendes disse...

Ameiiiiiiii os laços estão todos lindos
Bjs
Grazi

8:48 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Lindos mesmo. Tbm estou fazendo minhas experiências com laços. Vamos ver como ficam.
Beijos!!!

6:10 da manhã  
Blogger Luiza Garay disse...

Lindoooooooooosss !! vc me empresta? rsrsrs
beijos,
Lu

11:21 da manhã  
Blogger Elaine Bittencourt disse...

So cute! :)

11:22 da manhã  
Blogger Terra da Magia disse...

Oi Pathy
Adorei a sua visita.
Muito obrigada.
Estao lindos os seus laços,
eu adoro laços , mas ainda não consigo faze-los parecendo reais no psp.
Beijinhos
Cidália

1:29 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Oie Paty.
Eu tb acho que laços dão um toque especial em qq trabalho de digiscrap e os seus estão lindos.
Obrigada pela visita e umótimo final de semana.
Bj

5:03 da tarde  
Blogger Silke - PapierStudio disse...

Belos lacinhos, amiga. Gostei muito!!
bjsss

8:15 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial