11 novembro 2006

Christmas Magic Kit


Christmas Magic Mega Kit
I created this Mega kit for those who love Christmas and want to have their memories preserved with wonderful papers and elements.
You will be surprised with how many elements this kit contains!
The full kit includes over 90 elements - including papers

Photobucket - Video and Image Hosting

Photobucket - Video and Image Hosting

Photobucket - Video and Image Hosting

Photobucket - Video and Image Hosting

Looking for beautiful and unique Christmas embellishments for your pages?

Photobucket - Video and Image Hosting

16 Comentários:

Blogger Silke - PapierStudio disse...

HO! HO! HO! é Natal no Scrap-a-Dream!!!!
Patricia, menina, que maravilha esse kit natalino!! E cheio de liiiindos detalhes! Ameiii!!!

10:38 da manhã  
Blogger Elaine Bittencourt disse...

Lindo mesmo! eu quero cookies!!! :)

4:21 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Lindooooooooooooooooooo amei!!!!
Dá ate vontade de comer
Beijosssssssssssssssss

2:15 da manhã  
Blogger Denise disse...

Nossa tá muito lindo seu novo kit de Natal Pat!! Parabéns pelo belíssimo trabalho!!!
Bjss

8:25 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

Patrícia! Que coisa linda! Ainda não te conhecia, adorei te conhecer e ver o seu trabalho! Tá muito lindo mesmo, viu!!!

Bjs

10:40 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

Pathy, nem acredito !
Você se supera a cada dia !!!
Seus trabalhos são maravilhosos...!!!
bjs

10:45 da manhã  
Blogger Tânia Oliveira disse...

Nossa! ACabei de descobri teu blog, muito lindo!
Td é perfeito nos kits, muito bem feito, bom gosto, coerencia de cores, um charme mesmo, parabéns!
Eu queria te fazer uma perguntinha, me diz como você faz pra postar essas imagens tão grandes e o perfil e links do lado continuarem ai do ladinho? No meu eu posto e vai tudo lá pra baixo, me ajudaria a consertar?
Um abraço

4:31 da tarde  
Blogger Dri Mendes disse...

Lindo D ++++ !!!


Parabéns e obrigada pelo comentário em meu blog !

Pena não ter cartão internacional ... :(

Estou adorando os seus kits!!!

12:52 da tarde  
Anonymous Anónimo disse...

Olá miga, ficou tudo muito lindo, parabéns, você se tornou uma artista e tanto.
Fica na paz
Bjaum
Adri

2:45 da tarde  
Blogger Luiza Garay disse...

Feliz Natal!!! lindo !! delicioso!
parabéns!
beijos,
luiza

2:30 da manhã  
Anonymous Anónimo disse...

Patrícia!
Que lindo seu trabalho. Todos os seus kits fazem muito meu estilo, são delicadissimos.
Estou fascinada pelos seus kits... Esse do Natal está show!!!
Parabéns!

Beijos, Harumi

1:23 da manhã  
Blogger Patricia disse...

Harumi querida, super obrigada pelo recadinho carinhoso que deixaste aqui. Pena vc não ter colocado o link do seu blog pra eu te visitar! Beijos, querida!
Obrigada mais uma vez pela visita!
Com carinho,
Patricia.

12:06 da manhã  
Blogger Denise disse...

Oie Pat!
Tô passando pra desejar um ótimo domingo!
Obrigada pela visita, vc é sempre muito bem vinda!
Bjss

8:15 da manhã  
Blogger Simonne disse...

Paty, está divinooooooooooo
lindo lindo lindo..uhuhuhuhu
só vc mesma para fazer essas coisas lindassssss
Te adoroooooo
beijos
Si

9:12 da tarde  
Blogger Simonne disse...

Patty, uma linda e iluminada semana para vc!
fico contente que ficou animadinha ontem..iuppiiiiiiiiiiiiii
é isso aí...
smacks

Si

12:04 da tarde  
Blogger Fernanda Menezes disse...

Pathy tudo lindo por aqui, esse mega kit está maravilhoso...Parabéns pelo seu bom gosto de sempre.
Beijão

3:33 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial