12 outubro 2006

Uma doce novidade!

Amigas e amigos,
Eu estava realmente em falta para atualizar meu blog.
Tempo! Tempo! Cadê o tempo??? lol Hehehehe
Bem, arranjei um tempo e com ele, quero compartilhar com vocês uma novidade que muito me deixa feliz!
Vou começar a vender meus trabalhos de Digiscrap em uma loja virtual e estou realmente muito motivada com essa nova etapa da minha vida, por isso, quero compartilhar com vocês essa doce novidade!
Então, daqui uns dias, postarei o endereço do site para que vocês apreciem meus trabalhos.
Fico por aqui, agradecendo imensamente todos os recadinhos carinhosos que recebo, seja por e-mail ou pelo blog.
Um grande beijo!
Carinhosamente,
Patricia.

5 Comentários:

Blogger Luiza Garay disse...

Parabéns Patrícia!!
seus trabalhos são lindos! você merece.
bjs,
Luiza

2:57 da manhã  
Blogger Elaine Bittencourt disse...

Congratulations! :)

11:40 da manhã  
Blogger Elkinha disse...

parabéns coisa doce e lindonilda!

2:44 da tarde  
Blogger Silke - PapierStudio disse...

estamos na maior expectativa para essa nova etapa!!!!! Pathy, vc merece fazer muiiito sucesso!!!

11:52 da tarde  
Blogger Simonne disse...

uhuhuhuhuhu...parabéns Paty..smacks
Si

12:57 da tarde  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial